quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capitulo 6

O sinal toca, cada um vai pra sua sala. Na sala...
XxxXxX: Olá pessoal, meu nome é Chace Crawford o novo professor de educação física. 
aluna: professor, desculpe a pergunta, mais quantos anos você tem?
Chace: 19 anos.
Ash: nossa prof você é muito novo, não acha?
Chace: sim, mais vamo para de papo que agora vai começa a aula. E vocês meninas vão pra aula de dança com a professora Penelope e vocês meninos vão escolher o time para jogar basquete.
As meninas vão pra aula de dança e os meninos vão joga, Em quanto isso na outra sala...
Bruna: afs agora nois tem aula de geografia ¬¬
Mariana: eéh, ninguem merece.
Selena: ai meninas geografia nem é tão ruim assim.
Bruna e Mari: fala ai nerd.
Selena: afs >:@
Bruna e Mari: desculpa.
Justin: eai meninas, tudo na paz.
Meninas: oi Justin.
Bruna: mais ou menos.
Justin: pq?
Selena: porque é aula de geografia e elas não gosta, e a professora ja chego.
XxxXxx: ola pessoal, eu sou a professora de geografia e me chamo Lindy.
Justin (coxixa para as meninas): pelo o menos o nome não é tão feio.
As meninas dão risada.
Lindy: posso saber qual foi a piada?
Bruna: não foi piada não prof, foi um elogio.
Lindy: posso saber qual?
Mari: seu nome é muito bonito.
Lindy: um sei, continuando a aula, e eu to de olho em vocês.
meninas e Justin: ta :/
Na aula de dança da outra sala...
Van: Ash esse ano nois temos que ganha.
Ash: ai Van, eu tenho certeza que nois iremos consegui.
Penelope: bom garotas como vocês sabem, a cada quatro ano o colegio elege um grupo de lider de torcida. E ano passado foi a equipe da Vanessa, então como ja se passo quatro anos,  esse ano vai elege uma nova equipe, mais a equipe da Vanessa vai pode participa, e se a equipe dela ganha elas vão ser de novo as lideres de torcida do colegio que ira para todos os jogos com os garotos do basquete.
Ash: prof, quem se elegeram esse ano?
Penelope: bom as equipes que se elegeram esse ano são. A equipe da Vanessa, e da Hillary Duff.
Van: ela não tem chance.
Hill: e quem disse que vc terá?
Ash: olha aki queridinha, nois sempre temos.
Hill: hahahaha, esse ano nois não vamos dar moleza. (e sai)
Van: garota idiota, eu vo arrebenta ela.
Ash: nois vamos.
Demi: oii meninas, bom eu vi que vocês não se dão bem com a Hillary, então eu resolvi pergunta pra vocês se eu posso entra na equipe de vocês?
Van: claro Demi, você ja faz parte des do dia que você entro no colegio.
Ash: eéh, vc e sua irmã Miley ja podem ii se preparando que nois vamos arraza.
Demi: Minha irmã? E podi mistura alunas do segundo ano?
Van: claro.
Demi: bom no final da aula eu vo fala com a minha irmã.
Penelope: meninas prestem bem atenção, eu vo dar os horarios de treinos para a Vanessa, vocês ficam bem ligadas para cada horario de treino em, vocês ja estão despenssadas. Vanessa vem aki pegar o horario.
Van pega o horario e vai até Ash...
Van: Ash não acabo o jogo dos meninos ainda vamos chama a Demi  ea Avril, pra assisti o jogo?
Ash: nem precisa mais, olha elas ai.
Avril e Demi: ooi meninas, vamos no jogo dos meninos?
Van e Ash: vamos.
Elas vão até o jogo... em quanto isso no jogo no outro lado da quadra...
Hill: olha so que Deus grego jogando.
Megan: lindo mesmo, mais olha o Steven.
Hill: afs, não acredito que vc ainda gosta dele.
Megan: nem vem, eu sei que ele é irmão da Vanessa, mais nem por isso eu vo para de gosta dele, e outra a Van é bem legal.
Hill da um tapa na cabeça de Megan e diz: você nem tenta vira amiga dela, se não eu te corto o pescoço.
Megan: ai Hill, desculpa. :(
Hill: é bom mesmo.
Com a Van, Ash, Demi e Avril...
Van: meu, seu irmão é um gato.
Avril: ele é um gato muito safado, mais falando em gato o seu tambem não perdi.
Demi: não mesmo.
Ash: vocês babam no meu priminho em.
Van: é, mais dexa eu ii avisando meu irmão tambem é um gato safado.
Meninas: rsrsrsrs.
Chace: posso sab o que essas lindas garotas estão fazendo aki?
Ash: primeiro obg pelo lindas e segundo nois tamos aki assistindo jogo, ja que nossa aula de dança ja acabo.
Van: é, nois podemos assisti, não podemos? >:)
Chace: claro que podem. >:) (e sai)
Van: vocês viram que safado.
Demi: vimos, mais a senhorita tambem, nois vimos a cara que vc fez pra ele.
Avril: é, safada. 
Meninas: rsrsrsrrs.
O jogo termina e os meninos vão para o vestuario...
Steven: meu você é muito bom.
Zac: ah nem tanto, você tambem é otimo.
Chace: bom, eu ja escolhi o capitão da equipe de vocês. E vai ser o Zac.
Luan: eai cara.
Steven: depois vc não é bom.
Zac: faze o que néh.
Steven: vamos ali com as meninas, pois eu tenho que te uma conversinha com a minha irmã.
eles vão até as meninas...
Meninos: eai garotas.
Meninas: oooi.
Steven: Dona Vanessa, que cara foi aquela que vc fez para o professor?
Van: afs maninho, nem vem com esse seu ciumes besta.
Avril: pior, o professor tambem não perdeu tempo.
Luan: que safado.
O sinal toca e todos vão para sua casa. Na casa dos Jonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário