domingo, 15 de maio de 2011

Capitulo 9

As meninas estavam assim...


Bruna 


Selena 



Ashley


Vanessa



Avril


Demi



Miley



Mariana


Os meninos estavam assim...


Luan





Justin


































Scott


































Zac



Steven



Joe



Nick



Fabio



Kevin


Na boate...


Ash: gente cade a Van e o Steven?
Miley: Ash calma, eles ja deve esta vindo.
Justin: eéh, maninha calma ae.
Passa 2min Van e Steven chegam.
Demi: até que fim, a Ash ja tava ficando doida.
Van: a Ash eéh sempra assim, quando alguem se atrassa.
Steven: eai meninas, cade os meninos?
Bruna: eles ja entraram.
Steven: bom eu vo atras deles, nois se encontra la dentro.
Meninas: tah.
Steven entra...
Bruna: ta gata em Van.
Miley: é mesmo, arraso no visu.
Van: ai meninas obg, vocês tambem tão gata.
Avril: nois vamo fica aki fora?
Mari: é mesmo, vamos entra meninas?
Meninas-Mari e Avril: vamos.
Elas entram. Com os meninos...
Luan: quanta gata.
Joe: éh mesmo.
Zac: eai Steven, cade as meninas?
Steven: elas tavam la fora, mais acho que ja entrarão.
Fabio: vamo atras delas?
Meninos-Fabio: vamos.
Eles vão atras das meninas...
Nick: não é elas ali?
Scott: é elas mesmo.
Meninos: oooi meninas.
Meninas: oooi.
Luan: vamo dança gente?
Todos-Luan: vamos.
Eles vão dança. Com Luan e Mari...
Luan: você ta gata hoje em.
Mari: obg, mais você tambem ta um show. Mais eai ta gostando de Los Angeles?
Luan: to, aki é tudo muito bonito, principalmente você.
Mari: :)
Com Zac e Van...
Zac: porque você ea Hil não se dão bem?
Van: porque eu so a mais popular do colegio e ela a mais biscate.
Zac: huum, é melhor você toma cuidado com ela.
Van: porque? 
Zac: ela deve ta aprontando alguma coisa pra você.
Van: ah, ja até sei, ela falo que por enquanto eu so a mais popular. Ela sempre fala isso.
Zac: mais eai você ta gata hoje em.
Van: obg, você tambem ta muito gato.
Zac: você me disse que tinha terminado com o seu namorado, porque você termino com ele?
Van: porque ele foi embora pra California.
Zac: que bom que ele foi embora, porque agora você ta livre ;)
Van: :) mais ai, como foi fica com a Hillary Duff?
Zac: foi bom, mais eu acho que com você vai ser melhor. (ele pega Vanessa pela cintura e puxa ela pra mais perto e beija ela).


Com Steven e Avril...
Avril: meu irmão é um galinha mesmo.
Steven: ah, eu vo cata o Zac pelo pescoço.
Avril: rsrsrsrs, pelo o geito a Van ta gostando.
Steven: rsrsrs, é, os dois de merecem.
Avril: vamos senta?
Steven: vamo
Na messa...
Ash: ta vendo o que eu to vendo Steven?
Steven: to, eu vo mata a Van eo Zac.
Justin: Steven você sab muito bem como ah Van é, ela gosta de aproveita as festas.
Ash: eé priminho, dexa ela.
Com Luan e Mari...
Mari: o Zac não perde tempo, rsrsrs.
Luan: rsrsrs, ah Van pelo geito tambem não perde tempo.
Mari: não mesmo, todas as festas nois tem que fica com algum carinha que seja bonito.
Luan: ah serio, então vem aki. ( e beija Mari)
Depois de uns 3min.
                                                                    Finjam que é a Mariana
Mari: nossa.
Luan: que foi, to com mau alito, não beijo bem? 8(
Mari: kkkk, não é isso, você beija muito bem e você tem um alito muito gostoso.
Luan: ah bom, pensei que você não tinha gostado.
Com Zac e Van...
Van: nossa Zac, que folego.
Zac: rsrsrs, pensei que você ia fala, nossa Zac que meu alito.
Van: rsrsrsrs, que nada, vamo senta?
Zac: ii, seu irmão deve ta querendo me mata.
Van: dexa de rolo, eu não vo dexa meu irmão rela um dedo em você.
Zac: ta, confio em você.
Eles vão senta, Na messa...
Ash: eai Van, safadinha.
Van: kkkk, para Ash.
Steven: amanhã nois vamo te uma conversinha ta senhorita Vanessa Anne Hudgens?
Van: ah, vai se que cata Steven, você fica com um monte de garota ai, e ninguem reclama.
Steven: ta, desculpa maninha. (e abraça ela)
Van: ta desculpado.
Ash: e você Mari, o Luan beija bem?
Todos- Mari: kkkkkkk.
Mari: sim Ashley, ele beija muito bem...sem graça.
Todos-Ash e Mari: kkkkkkk
Steven: eai Zac sera que eu posso dormi na sua casa hoje?
Zac: claro.
Luan: Zac, sera que eu tambem posso dormi la?
Zac: vamo faze assim vão todos os "meninos" la pra casa.
Steven: meninas poruqe vocês não vão la pra casa?
Van: é mesmo meninas.
Meninas-Van: nois vamo.
Fabio: vamo então gente, ja é 03:00 da madrugada, não to afim de fica aki mais não.
Luan: é vamo, porque o Kevin deve ta casandão chega dormiu na cadeira.
Nick: é que o Kevin não frequenta muito esses lugares, ele não gosta.
Miley: so
Justin: vamo gente?
Todos-Justin: vamos.
Vão todos em bora, as meninas pra casa de Vanessa e os meninos pra casa de Zac.
Na casa de Vanessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário