sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo 8

Com Zac...
Zac: meu Deus, cade esse povo. Vo ii na lachonete pra ve se eles tão la. (falando com ele mesmo)
Na lanchonete...
Zac: até que em fim achei vocês, ooi meninas  e oooi pra vocês tambem.
Meninas, Jonas e Scott: oooi
Justin: eai como foi?
Zac: otimo.
Ash: como você consegui fica com uma biscate daquelas?
Zac: meu, não posso faze nada eu tava na seca.
Luan: olha quanta gata na sua volta e você fica logo com ela.
Steven: eéh cara.
Van: chega gente, bom meninos esse éo Zac. Zac esses são Joe, Nick, Kevin e Scott.
Zac: eai.
Meninos: ooi.
Bruna: gente, ja que hoje é sexta, que tau a gente ii em uma boate?
Ash, Van e Mari: AAAH, tamo dentro.
Selena: nossa.
Steven: é que elas amam uma festa.
Bruna: e vocês, topam?
Todos-Ash, Van e Mari: opa.
Bruna: então ta, vocês três ai, qual é a melhor boate de Los Angeles?
Ash: bom tem duas otimas, mais so uma vai ta aberta a outra ta em construção.
Sel: então diz ai, qual?
Van, Ash e Mari: BOATE L.A SHOWS.
Luan: calma ai meninas.
Zac: eéh.
Bruna: bom, então ta nos encontramos la.
Todos vão embora se arruma. Na casa dos Hudgens...
Steven e Van: MÃEE.
Gina: filhos. (e se abraçam) 
Van: ai mamãe que bom que você chego.
Gina: eu cheguei hoje de tarde, mais vocês não tavam aki, aonde vocês tavam?
Van: nois tava na lanchonete do shooping com uns amigos.
Steven: eéh, mãe desculpa, é que agora eu e a Van temos que se arruma.
Gina: vocês vão sai de novo?
Van: sim, desculpa.
Gina: não tem nada não, o pai de vocês me chamou para jantar em um restaurante.
Steven: ki boom, pelo menos a senhora não vai fica sozinha, vo toma banho(ele da um beijo na buchecha da mãe e vai toma banhoo)
Van: eu tambem. ( da um beijo e tambem vai toma banho)
Na casa do Santanas...
Luan: mamusca, não vo janta em casa hoje não em, e vo chega tarde.
Amarildo: aonde vocês vão?
Bruna: festa.
Marizete: nem pense.
Bruna e Luan: a mamãe.
Amarildo: isso mesmo.
Sel: tio podi dexa, eles não vão apronta nada, não é Luan e Bruna.
Luan e Bruna: sim quer dizer não. Nois não vamos apronta nada. 
Sel: dexa por favor?
Amarildo: ta, podem ii.
Marizete: mais se eu sab de alguma coisa que vocês aprontaram vocês vão ver só.
Bruna: podi dexa, eu e a Sel, vamo dormi na casa da Van.
Marizete: quem é essa?
Sel: nossa amiga.
Amarildo: ta.
Luan: e eu vo ve se posso dormi na casa do Zac.
Marizete: ta.
Sel: nois ja vamo indo.
Marizete e Amarildo: taaaah.
Na casa dos Efrons: 
Avril: mãe talvez eu vo possa na casa da Van.
Starlla: ta, mais quem é essa?
Zac: é uma gata amiga nossa.
Starlla: nossa até com gata vocês ja fizeram amizade. (brincando)
Avril: mãe não liga não esse muleke besta, sem vergonha.
Zac: cala boca, idiota.
Starlla: CHEGA, se vocês não ii logo eu vo me estressa e não vo dexa mais.
Avril e Zac: taah.
Starlla: ah, eu não vo dormi em casa hoje, vo pra casa da tia de vocês e so vo volta segunda, então Zac pra você não fica sozinho, tras um "amigo" seu pra dormi aki.
Zac: a so porque eu tava pensando em chama a Van, eu vo te que chama um "amigo". (brincando)
Starlla: eu não estou brincado senhor Zachary David Alexander Efron.
Zac: desculpa mãe, vamo logo Avril, tchau mãe.
Avril: ta, tchau mamãe.
Stella: tchau.
Eles vão pra boate. Na casa dos Tisdale...
Justin: TA PRONTA ASH.
Ash: TO.
Justin: vamos então?
Ash: vamo.
Na casa casa dos Hudgens...
Steven: vamo Van?
Van: vamo, tchau mamãe, tchau pai.
Gina e Greg: tchau.
Steven: tchau mãe tchau pai.
Gina e Greg: tchau.
Van: ah, mãe vo chega tarde e talvez eu vo traze umas amigas pra dormi aki.
Steven: e eu vo ve se durmo na casa do Zac.
Greg: tah, nois vamo dormi em um hotel hoje ta?
Van e Steven: ta. (e vão para a boate)
Na boate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário