sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo 7

O sinal toca e todos vão para sua casa. Na casa dos Jonas...
Joe: véi, essa Los Angeles é muito linda.
Kevin: é mesmo.
Nick: será que tem muita gata por aki?
Joe: o que você acha?
Denise: garotos querem para, vocês não tem vergonha?
Nick: que isso mamãe, a senhora qué que a gente vira gay?
Denise: não, mais se controlam, pelo o menos não fala isso perto de mim.
Motorista: chegamos, Sra Jonas.
Denise: meninos pegam as sua malas e muito obg Jhon.
Jhon: não tem de que.
Kevin: nossa que casa em mãe.
Joe diz baxinho para Nick: opa essa cabe muita gente na nossa festa.
Denise: eu escutei senhorinto Joe Jonas.
Joe: que isso mamãe você acha que eu seria capaz de fazer uma festa sem permissão da senhora? :3
Denise: sim, sei muito bem como você e seus irmãos são.
Nick e Kevin: ei não ponha a gente nessa historia não.
Denise: chega vamos entra.
Na casa dos Santanas...
Bruna: mamãe posso chama umas amigas pra vim aki?
Marizete: claro filha.
Bruna: ta. SELENAAAAA.
Marizete: Bruna faz favor de grita la fora.
Bruna: desculpa.
Selena: o que?
Bruna: vai ali na casa da Avril e chama ela aki?
Sel: tah.
Bruna liga pra meninas e Sel chama Avril.Com Luan e Zac...
Luan: cara que tal a gente ii la na lanchonete?
Zac: vamo, dai nois chama os meninos e aproveitamo e catamo algumas gatinha.
Luan: opa.
eles chamam os meninos e vão para a lanchonete...
Steven: eai cara, fuquei sabendo que su irmã ta fazendo uma festinha.
Luan: éh, tem um monte de gatinha la, mais sab neéh minha mãe ta em casa e se eu chama-se vocês pra ii la ela me matava.
Zac: meu olha ali aquela menina.
Steven: ta falando serio, você não ta afim de fica com ela?
Zac: pq não, véi eu to na seca, eu cato qualquer uma que em aparece, menos algumas.
Steven: sab quem é ela?
Justin:é, ela é considerada a mais "biscate" do colegio.
Luan: pq?
Fabio: porque ela ja fico com todos os garotos do colegio, dos mais feios até os mais bonitos.
Steven: sim, ela e minha irmã era a mais popular, mais como ela fico com o nome de biscate nmg considera ela como a mais popular, so minha querida irmã.
Zac: e dai, to na seca, não posso faze nada.
Luan: que tal aquela ali?
Zac: não, aquela me atraiu mais, mesmo sendo biscate. Como é o nome dela?
Fabio: Hillary.
Justin: afs ela ta vindo ai, tchau pra vocês e bos sorte Zac.
Hillary: oooi garotos.
Meninos: oooi.
Megan: oooi Steven e oooi meninos.
Meninos e Steven: oooi
Zac: bom meu nome é Zac e o seu gata?
Hill: o meu é Hillary.
Meninos-Zac: Bom Zac, nois vamos ali atras do Justin e depois nois vamo anda por ai. tchau pra vocês.
Meninas e Zac: tchau.
Eles saem e so fica Zac, Hillary e Megan...
Megan: bom vo busca uma bebida e depois vo embora, tchau.
Zac e Hill: tchau.
Megan sai.
Zac: então que tau a gente ii ali atras daquela carro. >:)
Hill: opa, vamos. >:)
Eles vão pra tras do carro. Em quantos isso com as meninas...
Van: ai ta muito bom aki, mais vamo pro shooping?
Meninas: VAMOS.
Elas se arruma e vão todas para o shooping. Com os meninos...
Justin: aquelas não são as meninas?
Steven: são elas mesmo.
Luan: vamo la?
Justin, Fabio e Steven: vamo.
Eles vão até as meninas...
Meninos: eai meninas.
Meninas: oooi. O que vocês estão fazendo ali no shooping?
Justin: oche, não é so meninas que compram roupas.
Luan: é, e nois não viemos compra roupas e sim viemos na lanchonete.
Avril: huum, e meu irmão não veio com vocês?
Steven: veio.
Van: e então cade ele?
Justin: ée.
Luan: Steven...
Steven: vocês não acreditam, ele ta ficando com a... Hillary Duff.
Van, Ash e Mariana: O QUE, COM AQUELA BISCATE. ops.
Mari: com aquela biscate da Hillary.
Ash: ai não, ele é loko.
Van: eéh, maluko.
Steven: nois avisamo pra ele.
Fabio: mais ele não ouvio.
Demi: gente, chega néh vamos faze nossas compras?
Meninas: vamos.
Miley: vocês vem?
Meninos: vamos.
Luan: mais a gente não vai carrega sacolas não.
Bruna: não prescisa, nois não vamos comprar muitas roupas.
Meninos: huum, sabemos.
Eles vão em loja em loja. Com os Jonas...
Nick: porque a mamãe tinha que faze a gente vim no shooping?
Kevin: vamo anda por ai? Quem sab a gente não conhece algum pessoal.
Joe: é, vamos.
Denise: aonde vocês pensam que vai?
Jonas: anda.
Denise: ta, mais chega cedo em casa, eu ja vo indo.
Jonas: ta. ¬¬
Com Zac e Hill...
Zac: nossa, que folego em gata.
Hill: pois éeh, você é amigo do irmão da Vanessa? Quer dizer você anda com ela?
Zac: sim, porque?
Hill: afs logo com ela.
Zac: o que tem?
Hill: nada, so não so muito fã dela, como outras pessoas.
Zac: huum, ela é a mais popular do colegio neéh?
Hill: sim, por enquanto.
Zac: huum. Vo atras dos meninos, tchau. (beija ela)
Hill: tchau, agente se ve por ai ainda?
Zac: não sei gata, quem sab ;)
Hill:   :)
Ele sai e ela vai embora. Com os outros....
Miley: meninas olha so que gatos. (aponta para uns meninos)
Van: muito gatos.
Demi: pena que são só três e nois samos oito.
Ash: olha so quele que ta sentado ali.
Avril: porque vc não vai la Ash?
Van: eéh.
Ash: ta, calma ai.
Ash vai até um meninos que tava sentado na lanchonete e ....
Ash: oooi
XxxXxx: oooi
Ash: meu nome é Ashley mais pode me chamar de Ash.
XxxXxx: o meu é Scott.
Ash: huum, vem aki dexa eu te apresenta para uns amigos meus.
Scott: tah
Eles vão até os amigos de Ash...
Ash: gente esse é o Scott. Scott esse são, Steven meu primo, Luan, Justin meu irmão e Fabio.
Meninos: eai cara.
Scott: eai.
Ash: agora as meninas, essa é minha prima Vanessa, essa é a Bruna, Selena, Mariana, Demi, Miley e Avril.
Meninas: oooi.
Scott: ooi
Ash: falta um dos meninos, que não ta aki nesse momento, mais daki a poco ele aparece.
Scott: ata.
Van: que tal agente se senta ali. ( e aponta para um messa).
Selena: não cabe todos, mais da pra nois enjunta as messas.
Todos-Selena: tudo bem.
Eles vão até as messas. Com os Jonas...
Joe: nossa essa lanchonete ta cheia.
Kevin: sim, que tal a gente pedi pra eles dexa a gente senta com eles.
Nick: vamos então, la tem muita gata so pra 5 meninos.
Kevin: eéh.
Eles vãao...
Joe: oooi, será que nois podemos sentar com vocês?
Demi: claro que podem, né gente?
Todos-Demi: claro.
Eles sentam...
Steven: eai, como vocês se chamam?
Joe: bom, eu me achamo Joe, esses são meus irmãos Nick e Kevin.
Demi: o meu é Demi esses são Steven, Luan, Fabio, Justin, Scott e falta um que não esta aki.
Jonas: oooi.
Meninos: oi.
Miley: meu nome é Miley e essas são Vanessa, Ashley, Mariana, Bruna, Selena e Avril.
Jonas: eai meninas.
Meninas: oooi
Com Zac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário