domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 5



Demi e Miley
Demi: AHHH MANAA, que escola liiiiiiiiiiiiinda.
Miley: verdade, so tem gente chique.
Demi: Miley nos temos que achar umas amigas.
Miley: Vamos intão.
[ PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH ] o sinal toca.
Demi: ii batel o sinal.
Miley: ah deixa, no intervalo nois arruam umas amigas.
Na sala de aula.. 
XxXx: Oi gente, eu sou a professora de vcs, meu nome é Ivanilde, e sou professora de fisica.
Luan: eai professora Nilde, tudo bom, meu nome é Luan.
Ivanilde: Oi Luan, tudo bem.
Todos riem.
Fábio: Se hoje ele ja ta assim, imagina daqui uns dias.
Luan: eai cara, nem sabia que vc era da minha sala.
Ivanilde: Vamos parar de papo furado, que temos que estudar.
na outra sala...
Sellena: Nossa prima que bagunça.
Bruna: Curta a sensação priminha, pqe daqui a poco os capeta chega.
Sellena: eita Bruna, vc acordo meia doida.
Bruna: é eu sei.
Sellena: falando ein eu sei, os capeta chego.
Bruna: isso não tem nada a ve.
XxXx: É bom vcs indo calar a boca, pq eu cheguei e não quero bagunça.
Mariana: até parece que nois não viu vc chegando.
XxXx: O que é que vc disse mocinha?
Mariana: nada, alguem ouviu eu falando alguma coisa?
Todos: NÃO.
XxXx: Bom mesmo.
Justin: Professora vc não vai fala seu nome?
XxXx: meu nome é Aurineide.
Bruna: Que nome de Bruxa.
Mariana: é verdade, ela é uma capeta.
Bruna: Viu Sellena eu disse que o capeta ia chega.
Sellena: vcs duas ein.
Aurineide: Vcs ai querem cala a boca?
Mariana: Se isso é uma pergunta, minha resposta é não.
Todos riem.
Aurineide: Ja chega.
Chega o intervalo..
Bruna: Mari voce que ficar com nois?
Mariana: quero sim.
Bruna: Vamos atras da Van e da Ash.
Sellena: Olha elas ali.
Elas vão ate Van e Ash.
Mari: Oi gente.
Todos: Oi Mariana :)
Van: Steven essas são Bruna e Sellena.
Steven: Oi meninas.
Fábio: Bruna, cade seu irmão?
Bruna: sei la, deve ta com o Zac.
Van: huum, vc conhece o Zac?
Bruna: Claro ele é meu vizinho.
Van: Huum... (cara de safada) (6'
Sellena: é aquele gatinho de olhos azul.
Chega Luan e Zac..
Bruna: Infelismente o Luan não morre tao cedo..
Luan: não começa.
Zac: Oi gente, pra quem não me conhece meu nome é Zac.
Todos: Oi Zac.
Luan: Oiiii pessoal.
Todos: Oii Luan.
Eles ficam conversando...Demi e Miley estava andando no corredor da escola até qe tromba com um muleke.
Miley: ai desculpa, é que nois samo meias destranbelhadas.
XxxXxx: não se desculpe, a culpa foi minha, eu não tava prestando muita atenção.
Demi: bom dexa agente se apresenta, meu nome é Demetria, mais pode me chamar de Demi. :)
Miley: o meu é Miley.
XxxXxx: o meu é Justin.
Demi: lindo nome.
Justin: obrigada, vocês conhece a Ashley ou a Vanessa?
Demi: elas são da minha sala.
Justin: você não viu elas por ai não?
Demi: elas tão no refeitório.
Justin: ah obrigada mais uma vez, tchau, tenho que atras delas, vocês vem?
Miley: vamos sim, né Demi?
Demi: claro.
Eles vão até o refeitório...
Justin: ooi gente.
Todos: oooi
Ash: maninho lindo dexa eu te apresenta uns amigos. Bom esse é o Zac, Avril, Luan, Bruna e Selena.
Justin: ooi.
Zac, Avril, Luan, Bruna e Selena: ooi
Justin: agora dexa eu apresenta umas amigas. Essas são Demi e Miley.
Todos: oooi
Demi e Miley: oooi
Van: ai meninas, estão falando que tem um professor super gato na escola.
Ash: um não dois, um da aula de Educação fisica e o outro de ciências.
Demi: depois nois vamos ter aula de...
Van e Ash: EDUCAÇÃO FISICA.
Meninos: afs, vocês são estéricas em.
Meninas: não samos não. 
O sinal toca, cada um vai pra sua sala. Na sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário