terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 4



Eles vão embora. No outro dia...na casa de Van.
Ash: VAN ACORDA.
Van: afs Ash so mais 1min. (Diz Van sonolenta)
Ash: nem pense, você ta doida.
Van: ta, so dexa eu caba de sonha.
Ash: VAAAAN, anda prima, levanta dai logo.
Van: ta, levantei, pronto ta satisfeita?
Ash: Não, vai toma banho e se arruma.
Van: ta. Van vai toma banho e Ash fica se arrumando. Na casa dos Efrons...
Zac: AVRIL, TA PRONTA?
Avril: TOO.


Avril estava assim.



Zac estava assim.



Zac: ENTÃO VEM TOMA CAFÉ LOGO.
Avril: to aki e para de grita caramba.
Zac: a pensei que você não ia vim toma café.
Avril: capaz, você acha que eu iria pra escola sem toma café?
Zac: não, e cala sua boca e dexa eu come em paz.
Na casa dos Santanas...
Bruna: ai Selena espere que tenha bastante gatinhos lá.
Luan: afs, logo cedo vocês falando em garotos, ninguem merece.
Bruna: eu falei com a Selena seu boboca.
Luan: a vai enche o saco de outro Bruna.
Selena: gente logo cedo vocês brigando e na hora do café.
Bruna: ah priminha sab, é que eu falei com você e um idiota chamando Luan se intrometeu.
Luan: cala a boca Bruna.
Amarildo: CHEGA VOCÊS DOIS, eu quero toma café em paz e vocês ficam gritando. >:@
Bruna e Luan: descupa papai.
Amarildo: sim, vocês vão quere que eu os leve para a escola?
Luan: eu vo com o meu carro.
Amarildo: então leve sua irmã ea Selena.
Luan: ah pai que isso, leva a Bruna, afs.


Luan tava assim.

Bruna: toma besta, vo me arruma.


Bruna tava assim.



Selena: eu tambem.


Selena estava assim.



Elas vão se arruma. Na casa dos Sampaios...
Mariana: ai eu não vejo a hora de ver minhas best frinds.
Fabio: mana, você não vai se arruma não?
Mariana: ah é mesmo.(Mariana vai se arruma)
Com Van e Ash...
Van: STEVEN ACORDAAAA.
Steven: a Van me deixa dormi mais um pouco?
Van: nem pense nisso, hoje é o primeiro dia de aula e você não vai fica em casa.
Steven: ta.
Empregada: Senhora Vanessa o café ja esta pronto posso por a mesa.
Van: sim Rosa, nois ja estamos indo.
Van Ash e Steven vão toma café...
Greg(pai de Van e Steven): Bom dia meninas, bom dia Steven?
Van e Steven: Bom dia papai.
Ash: bom dia tio greg.
Van: cade a mamãe?
Greg: não chego de viagem ainda.
Steven: que dia ela chega?
Greg: hoje de noite.
Van: bom, vamo Ash?
Ash: vamos.
Greg: vocês não vão come nada?
Van: estou sem fome.
Ash: eu tambem.
Van: mano, eu ja vo, você vai agora?


Van estava assim.

Steven: não podem ii depois eu vo.


Steven estava assim.
1e


Ash: ta


Ash tava assim.
Click to view full size image


Elas vão pra escola...chagando la...
Mariana ve Ash e Van e grita: AAAAAH VAN, ASH.


Mariana estava assim.

Van e Ash: AAAH MARI.
Elas se abraçam e se comprimentam com um beijo em cada bochecha.
Ash: ai miga que saudades. *-*
Mariana: ai eu tambem tava morrendo de saudades.
Van: conta como foi as ferias?
Elas ficam conversando... enquanto isso com o Luan, Bruna e Selena.
Selena: nossa que escola linda.
Bruna: i eu pensei que isso ia se uma escola de segunda.
Luan: é dessa vez o papai capricho.
Selena: Bruna, Bruna olha ali as meninas que eu te falei.
Bruna: nossa prima to te estranhando em, você com umas amigas dessas.
Selena: ai elas são legais, eu pensei que todas patricinhas são chatas.
Bruna: nossa então quer dizes que eu so chata. :/
Selena: não prima, você não, vem, vamos la pra mim apresenta você a elas.
Bruna: vamos.
Selena: Luan vamos ali pra mim apresenta umas amigas?
Luan: aiai, eu, no meio de um monte de garotas?
Selena: ah Luan so é conhece, vamos?
Luan: ta, faze o que néh. ;/
Eles vão ate Van, Ash e Mari.
Selena: Oii Ash, oooi Van, oooi.
Van, Ash e Mari: Oii
Selena: bom dexa eu apresenta minha prima Bruna e meu primo Luan.
Bruna e Luan: ooi :)
Meninas: Oii :)
Luan: pera ai, eu to te conhecendo de algum lugar.
Mariana: eu acho que eu tambem te conheço de algum lugar.
Luan e Mari: da sorveteria :)
Bruna: Mariana, né?
Mariana: sim ;)
Luan: bom meninas, vo conhece a escola, tchau.
Meninas - Luan: tchau.
Elas ficam conversando enquanto Luan vai conhece a escola. Com Avril e Zac...
Zac: nossa quanta gata.
Avril: ¬¬
Zac: o que?
Avril: Nada.
Zac: a olha ali as meninas.
Avril: ufa, vo me livra de você.
Zac: a cala a boca idiota.
Avril: _l_
Ela vai até as meninas e dexa Zac sozinho.
Luan tava andando pelo corredor da escola até que tromba com Zac.
Luan: opa, desculpa cara.
Zac: não foi nada.
Luan: Bom, eu so o Luan, Luan Santana.
Zac: Zachary Efron, mais pode me chamar so de Zac.
Luan: iai cara você conhece a escola?
Zac: não, me mudei ontem aki em Los Angeles.
Luan: nossa, eu tambem.
Zac: ah, vamos conhecer a escola?
Luan: vamos.
Demi e Miley...

Nenhum comentário:

Postar um comentário