terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 3

Avril: nossa meu irmão é um galinha mesmo em.
Ash: é, mais eu acho que os dois vão da certinho, pois minha prima não perde tempo, ela tambem é bem safadinha.
Avril: aiai. Olha ali, vamo senta com aquela garota, ela ta sozinha e nois não tem lugar pra senta, da pra nois faze companhia pra ela.
Ash: é, ja que nois foi largada por eles. (diz olhando Zac e Van)
Elas vão até Selena e diz...
Ash: oooi, nois podemos senta ai com você?
XxxXxx: podii sim :)
Avril: obrigada, a deixa eu me apresenta, meu nome é Avril.
Ash: e o meu é Ashley mais pode me chama de Ash, e o seu?
XxxXxx: E eu me chamo Selena.
Avril: eai Selena, de onde você é?
Selena: bom eu era de Campo Grande, vim mora aki em Los Angeles com os meus tios e meus primos.
Ash: e cade eles?
Sellena: os meus primos estão sentados ali numa mesa e meus tios estão em casa.
Avril: nossa que primos em, dexo você sozinha.
Ash: ah esquece isso, agente vai te apresenta para uns amigos nosso.
Eles vão até Zac e Van...em quanto isso com Luan e Mariana...
Luan: Mari eu tenho qe ii atras da minha prima.
Mari: ta vamos.
Eles vão até Fabio e Bruna...
Luan: Bruna, vamo atras da Lena?
Bruna: mais ja?
Luan: claro, amanhã tem aula e a mamãe falo pra nois nãao chega tarde.
Bruna: ta bom, vamos. :(
Eles se despedem e vão atras da Selena. Com os outros...
Zac: Avril vamos embora? Ja ta tarde.
Avril: vamo, tchau garotas.
Meninas: Tchau.
Zac: Tchau Van. *-*
Van: Tchau :)
Ash: nossa Zac so tem ela aki?
Zac: ah desculpe garotas, tchau pra vcs.
Meninas: Tchau.
Eles vão embora e fica Ash Van e Lena.
Ash: ai priminha querida, posso dormi na suaa casa hoje? Não quero ii pra escola sozinha. ;/
Van: claro prima, Lena nois tem qe ii agora, amanhã a gente se ve na escola.
Lena (Selena): ta tchau.
Ash e Van: tchau.
Elas vão embora e Selena vai procura seus primos...no caminho.
Selena: até qe fim achei vocês.
Bruna: na onde você tava?
Selena: eu tava com umas amigas.
Luan: ata, agora vamos embora.
Eles vão embora. No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário