sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 2

Na casa dos Santana..


Bruna: Olha ali Selena, o gatinho vai ser nosso vizinho
Selena: ãn? quando? onde?
Bruna: Ali sua tonta
Selena: Ah que gatão, mais não precisa fala assim ;/
Bruna: Vamo logo arruma nossas coisas, que hoje nós temos que sair um poco pra conhecer o bairro.
Selena: tá, e vc se esqueceu que amanha começa as aulas?
Bruna: Não né
Selena: Vamo logo intão
Na casa dos Efrons..
Avril: Mano vamo sai hoje a noite pra conhecer o bairro?
Zac:Eu vo, mais não com vc, vo chama a vizinha gatinha.
Starlla: Zac larga de ser chato, e ela vai com vc sim, se não vc não vai.
Zac: ¬¬'
Starlla: E não faz essa cara pra mim
De noite na casa da Vanessa..
Ashley: Anda logo prima, se não vai ficar tarde.
Van: tá vamos.
Ash e Van vão para a sorveteria, que estava lotada, mais por sorte elas acharam uma mesa vazia.
Ashley: Essa mesa da mto ruim.
Van: a mesa é ruim sim, mais quem ta chegando ali não é nada ruim.
Ashley: Hum que gatinho hein, mais pena que tah junto com akela bruaca.
Zac vê que não tem nenhuma mesa vazia e vai até Van e Ash e pergunta:
Zac: eai posso sentar com vcs gatas?
Van: Pode.
Ash: Pode sim, senta ai.
Zac e Avril sentam na mesa junto com as garotas.
Zac: Oi meu nome é Zac e o de voces?
Van: Oi, meu nome é Van.
Ash: e o meu é Ashley e o da sua namorada como é?
Zac: De quem? dessa tonta aki? ela é minha irmã.. e o nome dela é..
Avril: Meu nome é Avril, prazer em conhece-las.
Depois de muita conversas...
Ashley diz no ouvido de Van: Van eu vo sai daki com a Avril e vou deixar vcs sozinhos.
Nem deu tempo de Van responder e Ashley foi logo dizendo: Avril vamo ali comigo. (esaipuxandoelapelobraço).
Van: Intão, ficamos só nóis.
Zac: é, eai vai estudar amanha ?
Van:Vou sim e vc?
Zac: Tmb, vo estuda na High School L.A.
Van: Nossa , eu tambem.
Zac : Legal, intão mudando de assunto, namorando mto?
Van: Terminei ontem.. e vc?
Zac:  Ah cheguei de viajem hoje, nem deu tempo de pega uma gatinha.. AHH e que bom que vc ta solteira.
Pensamento de Van:AIAIAI ele ta dando bola pra mim, que lindo *--------*.
Van: é, mto bom.
Em quanto isso com Luan, Bruna e Selena.
Bruna: aff esse muleke tinha que vim junto.
Luan: será que eu vo ter que te bate no meio da rua?
Bruna: vai caga.
Sellena: Eita ein, ja começaram.
Luan: Essa lambisgoia ai.
Bruna: CHEGA! ela dá um grito no meio da rua e todo mundo fica olhando pra ela.
Sellena: Tá bom pra vc agora Bruna, passo a maior vergonha.
Luan : Só de sair de casa ela ja passa vergonha prima.
Bruna: Já chega voces dois.
Sellena:Luan, nada disso, sua irmã é linda.
Luan : Puxa saco.
Bruna: só se ela puxa o seu, pq eu não tenho.
Luan: se ela quere, mais pena que...
Sellena: ... eu sou sua prima, mais mesmo assim eu não queria.
Bruna: Chegamos.
Luan:Aff, nem tem mesa nessa merda.
Sellena: Vamos pegar sorvete e senta ali naquele banco.
Luan: pode ser.
Bruna: Sellena olha ali o nosso vizinho.
Sellena: e olha ali com quem ele tá.
Bruna: é eu vi, aquela biscate.
Luan: é mais bonita que vc Bruna.
Bruna: mais quem disse que eu chamei ela de feia?
Luan: aff vamo logo que eu to com vontade de chupa... sorvete tá.
Depois de alguns minutos...
Bruna: Eu quero ir no banheiro, vamo comigo Sellena?
Sellena: Vamos.
Elas vão pro banheiro, enquanto Bruna esperava Sellena  sair, chegou um menino e disse:
XxxXx: Oi Linda.
Bruna: Oi.
XxxXx: Tudo bem?
Bruna: tudo e vc?
XxxXx: Depois que te vi fiquei otimo.
Bruna sorri.
XxxXx: Meu nome é Fábio e o seu?
Bruna: o meu é Bruna.
Fábio: Voce não que sentar ali comigo e com a minha irmã?
Bruna: Eu vo sim, mais espera minha prima sair do banheiro.
Fabio: Tá bom.
Sellena sai do banheiro, e da de cara com os dois.
Bruna: Prima eu vo ali com ele, falo pro Luan que eu to com dor de barriga.
Os dois vão para a mesa..
Fábio: Bruna essa é minha irma Mariana e mana essa é Bruna.
Mariana: Fiquei sobrano mesmo.
Fábio: Não fico sobrando coisa nenhuma, ela é só uma amiga que eu conheci na frente do banheiro . (risos)
Mariana: logo na frente do banheiro?
Fábio: é, pra vc ve.
Derepente Luan chega furioso:
Luan : Bonito pra sua cara né dona Bruna? pensei que tava no banheiro.
Mariana diz encantada: Sua cara tambem é bonita.
Fábio: Que isso Mana?
Luan: tive uma ideia.
Bruna: começo com as ideias parabolantes dele.
Fábio: fala logo.
Luan: Eu fico com sua irmã, e vc pode fica com a minha.
Fábio: Cara, que isso?
Luan: tá bom intão, Vamos Bruna.
Fábio: Não, eu gostei da ideia.
Mariana: e eu adorei.
Bruna: e eu mais ainda.
Luan: BRUNA.
Bruna: Mais foi vc quem deu a ideia, falando nisso cade a Sellena ?
Luan: fico lá no banco.
Enquando isso com Ashley e Avril...

Um comentário:

  1. orkut tuca.sexy@hotmail.com
    o msn o msm twtter:@gardniaT,@gardeniatainara

    ResponderExcluir