quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capitulo 12 (capitulo pequeno)

Obrigada pelos comentarios


Bate o sinal e eles vão cada um pra sua sala...
Van: aai meninas, vocês não sabem o que aconteceu.
Meninas-Van: conta.
Van: eu bati na Hillary.
Meninas: AAAAh.
Ash: porque?
Van: porque o ela viu o Zac me beijando e veio fala merda pra mim e me deu tapa na cara, ai eu não aguentei e parti pra cima.
Avril: tem que ser por causa do meu irmão.
Meninas-Avril: rsrsrsrs
Demi: mais, quem que separo?
Van: o Zac e um muleke ai.
XxxXxx: Bom dia pessoal?
Alunos: Bom dia professora Alice.
Luan: ah não, nem pra se um professora gata, que nem a de Educação fisica.
Scott: é, tem que ser essa véia.
Alice: vocês dois querem conpartilhar com todos o segredinho de vocês?
Luan: é...não, é segredo e segredo não pode ser dito a mais ngm.
Alice: então senhor Santana, faça o favor de pega o livro e começar a ler.
Luan: maguo, me chamo de velho.
Alice: cala a boca e comece le.
Na outra sala...
Mari: essa conta é muito dificel.
Bruna: e bota dificil nisso. :/
Miley: essa conta ocupo metade de uma folha do meu caderno.
Justin: meninas, vocês querem fica quietas, to tentando resolve essa conta.
Mari  e Bruna mostram a lingua.
XxXxx: vocês querem ficar quietos.
Meninas e Justin: sim prof.
As três aulas passo rapido. Bateu o sinal para o intervalo e eles foram todos para o refeitorio...

Um comentário: